Tel: (13) 3222.3311 13 98128.0434
Tratamentos
Agende sua consulta
de avaliação

Preenchimento Facial

Dentistas em Santos - Preenchimento Facial
A juventude é hoje a maior preocupação estética, principalmente entre as mulheres. Manter a pele jovem, sem rugas e marcas de expressão é o desejo de muitas pessoas que carregam os sinais da idade.
O preenchimento de sulcos e rugas no rosto com ácido hialurônico é uma opção para quem quer atenuar os sinais da idade. O procedimento quase não tem contraindicações e os riscos de efeitos colaterais são mínimos. Esta técnica consiste em aplicar o ácido com uma seringa, sob a pele, nos locais afetados pelo envelhecimento. O volume facial é recuperado e o resultado é imediato.
O ácido hialurônico é uma das substâncias presente na pele, ele é responsável por conferir sustentação, volume e firmeza ela. Com o passar do tempo e o processo normal de envelhecimento, o ácido hialurônico natural presente na pele regride gradualmente e o organismo diminui a capacidade de reposição dessa substância.

Qual é a indicação?

Indicado para a reposição do ácido hialurônico natural, atenuando o envelhecimento e restabelecendo a harmonia da pele.
As áreas mais frequentemente tratadas pelo cirurgião dentista são as rugas entre o nariz e a boca (popularmente conhecidas como bigode chinês), rugas ao redor da boca e lábios (para melhorar seu contorno)

Como é o Tratamento ?

O tratamento é feito no consultório e dura em média 30 minutos. A pele é adequadamente higienizada e logo é feita uma anestesia para que o paciente não sinta absolutamente nada.
O ácido hialurônico é injetado logo abaixo da pele e serve para suavizar linhas de expressão,rugas, cicatrizes e outras imperfeições da pele. O procedimento é bem simples e o paciente não necessita afastar-se de suas atividades diárias.
Após a aplicação recomenda- se gelo local para prevenção de hematomas e uso de pomadas de arnica.

Resultados

O resultado é imediato, com aumento do volume, atenuação das rugas e conferindo um ar de juventude.
A duração do preenchimento varia de acordo com o tipo de pele, da área tratada, do volume injetado, dos hábitos (fumo, exposição ao sol) e dos cuidados com a pele. O tempo médio de duração do preenchimento é de cerca de 6 a 12 meses.
Após o procedimento pode ocorrer ligeiro edema e vermelhidão local, e às vezes, podem ocorrer equimoses, nada grave. Raramente provoca algum tipo de reação alérgica dispensando teste cutâneo prévio.

E as contra indicações?

O preenchimento é contraindicado nos seguintes casos: infecção ativa de pele, gestação e amamentação.
Quando se está fazendo algum outro procedimento, como peeling por exemplo, é recomendado aguardar toda a recuperação da pele, para depois realizar o preenchimento com ácido hialurônico.
O preenchimento cutâneo não é indicado para pessoas que já tiveram quelóides ou algum tipo de doença de pele aguda ou crônica ou algum problema de cicatrização.
Endereço
Rua República do Peru, nº 56
Ponta da Praia - Santos/SP
11030-290

Como chegar?
Entre em contato
atendimento@lasanteclinica.com.br
13 3222.3311
13 98128.0434
conheça a la santé
Levando sempre o melhor da odontologia aos nossos pacientes.